Cabecalho Evento especial.jpg
 

Em maio:

Swami Sarvabhutananda 

no Brasil

 

2 Cursos com o monge indiano 

para aprender como gerenciar, com sabedoria,

dois aspectos muito relevantes de sua vida: 

o Trabalho e os Relacionamentos


TITULOdoCursoSwamiTrabalho.jpg

A sabedoria nos dá equilíbrio, direção e força para realizar, no mundo profissional, aquilo pelo que nossa alma anseia. No processo, amadurecemos emocional e espiritualmente.

Como gerenciar as demandas profissionais e atingir o sucesso financeiro mantendo o equilíbrio e o controle emocional?

Como balancear as demandas da carreira com a vida familiar? Até onde sacrificar as necessidades afetivas na busca da satisfação financeira?

Como obter um sucesso que não deixe uma sensação de vazio emocional e espiritual? Como o autocontrole, a conduta ética, a clareza de objetivos e as práticas espirituais contribuem com o sucesso material?

As reflexões desse sábio indiano trazem clareza a uma área tão importante de nossas vidas e nos permite direcioná-la de forma harmoniosa e inteligente.

E como é que um monge indiano sabe tanto sobre os desafios da vida profissional? Porque antes de ser monge, ele trabalhou por muitos anos construindo sua carreira. Swami Sarvabhutananda tem uma vasta experiência profissional. Começou sua carreira como empregado e logo se tornou um empreendedor, fundando uma pequena empresa. Mais tarde foi diretor administrativo e presidente de uma grande indústria. Também atuou como consultor e fez parte do conselho de diretores de uma companhia financeira estatal.

Dois dias de curso para falar sobre o tema:

Segunda-feira, 19/05, às 20h e Terça-feira, 20/05, às 20h

Inscrição: R$ 150,00

 

Informe seus amigos nas redes sociais:


A satisfação afetiva é uma das principais buscas da vida humana. 

O prazer do encontro, da confiança e da intimidade, porém, parece estar sempre cercado pelos espinhos dos conflitos, das expectativas, das cobranças e dos desentendimentos.

Como encontrar um caminho que una os corações? Como aprimorar a comunicação com os entes queridos para gerar harmonia e encontro? Como a visão espiritual pode nos ajudar a viver a vida familiar e amorosa de forma mais significativa e satisfatória?

E um monge pode falar desses assuntos? Que experiência ele tem? Swami Sarvabhutananda é um jóia rara pois conhece bem as experiências da vida familiar. Antes de se tornar monge, ele viveu a aventura de amar e constituir família. Ele tem dois filhos, uma filha e cinco netos.

 

Encontro no sábado 24/05 das 9 às 13h 

Inscrição: R$ 150,00

 

Informe seus amigos nas redes sociais:

Filosofia Indiana - Vedanta - Sabedoria da Índia em Campinas

Quem é o Swami Sarvabhutananda?

“Ninguém sai o mesmo após o contato com a sabedoria do Sábio” - diz um antigo ditado. Isso é especialmente verdadeiro quando se trata de estar na presença do Swami Sarvabhutananda. 

Ele é capaz de profunda empatia com os participantes porque acrescenta ao seu conhecimento espiritual, a experiência dos seus mais de 78 anos, em que passou pelas dificuldades e desafios do homem comum.

Muito antes de se tornar monge, ele encarou os desafios da vida familiar. Tendo construído uma empresa de sucesso e batalhado para construir uma carreira de sucesso e tendo vivido os papéis de esposo, pai e avô, ele conhece de perto as dificuldades da vida cotidiana. 

Pragmático e direto na fala, suave e compreensivo na atitude, ele é firme no recado: a vida é demasiado valiosa para vivê-la pela metade.

Suas palavras ajudam a separar o joio do trigo e a encontrar o significado profundo que faz de nossa vida uma experiência feliz e significativa.

 

 

 

Informe seus amigos nas redes sociais: