Saindo no dia 4 de janeiro de 2018

20 dias de experiências extraordinárias, com segurança e conforto, num mundo de exótica cultura, mágica beleza e profunda espiritualidade.

Viaje à Índia, com segurança e conforto,
na companhia de um profundo conhecedor da cultura indiana
e viva experiências extraordinárias e significativas
nessa terra de mágica beleza, antiga cultura e de reconhecida riqueza espiritual!

 

Consegue ver-se preparando as malas para essa viagem? Com a assessoria do professor Andrês, você saberá exatamente o que levar e não apenas evitará carregar ítens desnecessários como poderá reservar muito espaço para encher sua bagagem de belos presentes e inesquecíveis lembranças.

Imagine-se percorrendo a Índia, conhecendo o mistério dos templos milenares e percorrendo os corredores suntuosos de enormes palácios, recebendo em seu rosto a brisa do deserto e em seus olhos as cores vibrantes dos povos do Rajastão.

Imagine-se contemplando em êxtase - e fotografando de todos os ângulos! - a simetria incomparável do famoso Taj Mahal. Veja-se observando a fabricação tradicional de tapetes, o artesanato em mármore, seda, prata e ouro. Imagine-se vestindo as roupas locais e, entre risadas, apresentando ao mundo seu novo visual. Veja-se entrando na atmosfera única de templos hinduístas, muçulmanos, sikhs, budistas e jainistas, com seus místicos cânticos e as mil cores de seus rituais.

Em Delhi, visitará a chama eterna em memória de Mahatma Gandhi e conhecerá a pujança da nova Índia e o contraste arquitetônico entre a maior mesquita da Índia e o moderno Templo de Lótus. Imagine-se, ainda, em Rishikesh, a “cidade dos sábios”, conversando com monges e ascetas, contemplando as sagradas águas do Ganges, que nesse local descem borbulhantes, límpidas e geladas, do coração dos Himalayas.

E, se optar por incluir o opcional a Varanasi, você conhecerá a cidade mais sagrada dos hindus, navegando no Ganges ao amanhecer, vendo o sol tingir de dourado suas místicas águas enquanto os peregrinos fazem suas orações. De noite, você verá e ouvirá os sacerdotes entoando mantras milenares e ofertando incenso, flores e fogo. Em Sarnath, você caminhará onde Buda caminhou e visitará o local onde ele deu seu primeiro sermão, dando origem ao Budismo.

E veja-se curtindo tudo isso sem estresse, contando com a presença sempre cuidadosa do Andrês e de toda a estrutura de apoio propiciada por parceiros de alto nível do Brasil e na Índia testados e aprovados nas mais de 16 viagens já organizadas.

Veja o roteiro da viagem detalhado, dia a dia, clicando aqui

 

Veja os valores do terrestre e do aéreo, os hotéis em que ficaremos e quem são os organizadores da viagem, clicando aqui

 

*************

"Viajar para a Índia era um sonho que se tornou realidade em dezembro de 2.003 numa viagem organizada pelo prof.  Andrês, que nos orientou, nos auxiliou a enxergar os diversos aspectos daquele país. 

O conhecimento que o prof.  Andrês tem da Índia, de seu povo, de sua espiritualidade é realmente grandioso e isso pesou muito na minha decisão de voltar numa nova viagem organizada por ele em 2.008. E não vai parar por aí, pois espero voltar à Índia em sua companhia. Namastê."

(Maria Ignez Rodrigues)

***

Fui para a Índia com o Ísvara em 2011. Foi uma experiência marcante e inesquecível. A liderança do Andrês com o grupo e seu profundo conhecimento da cultura indiana tornaram a viagem especial. Eu faria uma nova viagem com eles, sem dúvida!

(Ana Marchi)

***

"A viagem a India trouxe sabedoria e mais clareza para o meu viver. Foi mágico! Já sinto vontade de voltar..." 

(Maria Luiza Consolim)

***

"Uma experiência inesquecível, um mergulho no universo de culturas indianas. Nada que está no livros e filmes se compara a estar inserido no oceano de sorrisos, cheiros, templos, ashrams, mercados, sons exóticos ou cotidianos da Índia. Com Andrês, a vivência se enriqueceu. Sua experiência nos facilitou a entrega e o envolvimento." 

(Claudia Falaschi)

***

"Foi uma viagem de encantamento e transformação. Paisagens, lugares e pessoas maravilhosa e vivência yogue intensa."

(Iseu Nunes)

***

"Conheci um pouco dos lugares mais expressivos da Índia com um ótimo grupo guiado por Andrês. Tivemos a companhia de um excelente guia local, Shiv, que nos apresentou aos costumes locais e práticas religiosas deste magnífico país. Um dia eu volto!"

(Ivan Souza)

***

"Adorei viajar com o Andrês! Tudo organizado, tranquilo e agradável! Ótimas companhias e um astral maravilhoso!!! Aprendi muito sobre a Índia e vivi momentos mágicos!!!"

(Regina Santomauro)

***

"Praticante de Yoga, eu "imaginava" a Índia... Pisar seu solo, entrar nos templos, respirar seus aromas, compartilhar a energia das pessoas, no entanto, foi além do imaginado. Foi sentir algo mágico: a Índia sempre me envolveu, sempre existiu em mim! Mágico e pleno... Único! Experiência fundamental! Gratidão eterna a meus guias do Instituto Isvara!"

(Regina Menegário)